A SIC liderou as audiências desta quarta-feira, 16 de Abril.
RTP1 – 11,2%
RTP2 – 0,8%
SIC – 15,6%
TVI – 14,7%
RTP1 – 11,2%
RTP2 – 0,8%
SIC – 15,6%
TVI – 14,7%
Costumam acompanhar as audiências dos canais portugueses? Qual costumam ver?
RTP1 – 10,6%
RTP2 – 0,6%
SIC – 14,9%
TVI – 14,5%
A Alma dos Livros é a editora responsável por fazer chegar até aos leitores portugueses os livros de uma das mais bem sucedidas autoras dos últimos anos, Freida McFadden.
Depois de ter lançado A Mulher no Andar de Cima no início do mês, a Alma dos Livros já está a trabalhar no lançamento de A Inquilina, ou The Tenant no original.
Com o lançamento mundial a acontecer no próximo mês de maio, a edição portuguesa chegará um mês depois, a 5 de Junho. Carla Ribeiro volta a ser a responsável pela tradução.
O lugar mais perigoso do mundo… pode ser a tua casa.
Blake Porter tinha tudo: uma carreira de sucesso, uma noiva encantadora e a casa dos seus sonhos. Mas de repente, tudo muda. Despedido do prestigiado cargo de vice-presidente de marketing da sua empresa, as dificuldades financeiras começam e Blake vê-se obrigado a alugar um dos quartos da casa que partilha com a sua noiva para conseguirem pagar a hipoteca.
E é então que aparece Whitney! Ela é tudo o que procuravam: bonita, simpática, educada, com um ar confiável e os pés bem assentes na terra. A inquilina perfeita.
No entanto, a sua presença traz consigo algo que não bate certo. O ambiente na casa muda, os vizinhos comportam-se de forma estranha. Um odor estranho — podre, impossível de ignorar — invade a casa, por mais que Blake a limpe. E, como se não bastasse, ruídos inquietantes despertam-no a meio da noite.
Em pouco tempo, Blake começa a temer que alguém conheça os seus segredos mais obscuros. Sente-se observado, perseguido... e, quando finalmente se apercebe da verdade, já é demasiado tarde. A inquilina perfeita… é tudo menos isso.
Notícia by: Quinto Canal
A leitura continua e por aqui já lemos o último livro de Freida McFadden lançado em Portugal, A Mulher no Andar de Cima.
A história é boa, mas achei-a semelhante a Verity de Colleen Hoover. Apesar de parecidos ambos são diferentes e viciantes.
Talvez por ter lido Verity primeiro, este continua a ser o meu preferido dos dois.
E vocês, já leram algum dos dois? O que acharam?
A editora Alma dos Livros continua a lançar thrillers e o mais recente que li foi A Governanta , de Samantha Hayes. Para quem é fã de Freida...